Canal de Atendimento da SeTIC no Chat UFSC

28/04/2023 09:47

A SeTIC disponibilizou o Canal de Atendimento da SeTIC no Chat UFSC, que pode ser acessado por esse link chat.ufsc.br/invite/4sXgeM 💻 👩‍💻

O canal objetiva dar breves orientações sobre os serviços de TIC como, por exemplo, informar se já há alguma FAQ ou tutorial disponível para a dúvida apresentada, orientar os usuários sobre como abrir chamados, relatar eventuais indisponibilidades de serviços, dentre outros.

O Canal de Atendimento da SeTIC _não exclui a necessidade de abertura de chamado_ conforme a complexidade e/ou tipo de solicitação. Por exemplo, permissões de acesso não serão dadas pelo Canal de Atendimento da SeTIC.

Esse novo canal será mais uma forma de contato da SeTIC com a comunidade acadêmica, especialmente agora com a ampliação do teletrabalho e flexibilização na UFSC.
Se quiserem compartilhar o link com suas unidades, fiquem a vontade! Estamos à disposição para sugestões e dúvidas 😊