Eleição 2024 para Diretor(a) Administrativo(a)

07/11/2024 14:25

A Comissão Eleitoral designada pela Portaria nº 060/2024/DCTJ, de 29 de outubro de 2024, TORNA PÚBLICO o Edital nº 06/2024/DCTJ, que trata do processo de consulta informal para escolha do(a) Diretor(a) Administrativo(a) do Campus de Joinville da UFSC. O(a) candidato(a) eleito(a) cumprirá suas funções imediatamente após o término do mandato do dirigente atual (25 de dezembro de 2024), por um mandato de 26/12/2024 a 25/12/2028.

As solicitações de registro das candidaturas deverão ser realizadas pelo e-mail da comissão eleitoral (), por meio do Formulário de Inscrição (Anexo 1 do Edital), entre os dias 08/11/2024 e 11/11/2024. As mesmas serão homologadas pela Comissão Eleitoral no dia 14 de novembro de 2024.

Os recursos contra o Edital deverão ser encaminhados à Comissão Eleitoral exclusivamente por meio eletrônico, no endereço até às 17h do dia 07/11/2024, por meio do Formulário de pedido de recurso (Anexo 2 do Edital).

Mais informações como formulários, instruções datas e prazos das etapas da consulta informal estarão disponíveis em: https://eleicoes.joinville.ufsc.br/.