Direção do Centro Tecnológico de Joinville convoca eleições para Chefia e Sub-chefia do Departamento de Engenharias da Mobilidade

01/08/2023 09:58

A Direção do Centro Tecnológico de Joinville da UFSC anuncia e convoca eleições para a escolha do Chefe e Sub-chefe do Departamento de Engenharias da Mobilidade (EMB) para um mandato de 02 (dois) anos, a partir do dia 2 de setembro de 2023.

O pleito acontecerá no dia 24 de agosto de 2023. São eleitores todos os docentes em efetivo exercício no Centro Tecnológico de Joinville.

São elegíveis todos os docentes titulares, associados e adjuntos do quadro permanente, em efetivo exercício no CTJ, e que exerçam a docência por mais de dois anos na Universidade Federal de Santa Catarina.

As solicitações de registro de candidaturas deverão ser efetuadas no período de 02 de agosto até às 12h do dia 22 de agosto de 2023 e enviadas para o e-mail

Para leitura na íntegra do edital que convoca as eleições supracitadas, eis o link.