Comunicado sobre reajuste do plano de saúde dos servidores da UFSC

04/12/2023 09:15

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) vem a público comunicar que está em processo de negociação com a Unimed, com vistas à renovação do contrato de prestação de serviço de plano de saúde.

A negociação encontra-se avançada. A proposta inicial da Unimed foi de um reajuste de 29,18%, mas a negociação conduzida pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Prodegesp) conseguiu uma redução significativa neste percentual.

Para o encerramento das negociações, o reitor Irineu Manoel de Souza se reunirá com a diretoria da Unimed Grande Florianópolis, para buscar condições ainda mais favoráveis aos servidores docentes e técnicos administrativos, além de aposentados e pensionistas da Universidade.

Notícias UFSC

Tags: Plano de saúdeplano de saúde suplementarplano unimedunimed